Pode se jogar aqui na Lila Store e escolher seus produtos favoritos que levamos até você!
Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, nosso parceiro separa, embala e envia o seu pedido em até 3 dias úteis. Aí é só aguardar a entrega, mas fica ligado nas informações abaixo!
Ah, não esquece que os produtos são importados e por isso, o prazo de envio e entrega pode variar em média de 12 a 20 dias úteis. Temos garantia de entrega, qualquer problema com seu pacote o seguro cobre o valor integral e você não fica sem a sua encomenda.
Em casos de produtos a Pronta Entrega o prazo é calculado pelos correios via PAC ou Sedex e a data é informada aos clientes na hora do pedido.
PAC
O prazo de entrega depende da localidade.
As entregas são realizadas em dias úteis, entre 08h e 17h. Algumas localidades podem ter entregas aos sábados. Algumas localidades podem ter restrições de entrega e o cliente receberá um aviso para retirar na agência dos Correios mais próxima.
O recebimento da mercadoria é de responsabilidade do(a) cliente, ficando a cargo dele(a) deixar um responsável para o recebimento do pacote. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega depois das 3 tentativas o pacote retorna para o fornecedor. E ficará a cargo da loja enviar um novo produto ou cancelar a compra.
RASTREIO
O número de rastreio é enviado para o email do(a) cliente cadastrado na loja, assim que é liberado pela alfândega.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.
O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Lila Store) não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega.
Por se tratar de produtos por encomenda, enviado exclusivamente para o endereço do cliente não é possível o cancelamento da compra por desistência. Apenas em caso de erro do fornecedor ou defeito na peça. Sendo assim fica claro que a compra implica-se em aceitar essa cláusula.
Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes.
Importante:
Devido ao Ano Novo Chinês durante os dias 19 de de janeiro a 5 de fevereiro alguns rastreios podem sofrer atrasos já que os fornecedores, escritórios e fábricas estarão em recesso.
Qualquer dúvida entra em contato com a gente pelo email para [email protected] que resolveremos rapidinho.
Boas Compras!